quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Download Fifa 13 - PS2


O FIFA traz muito mais realidade aos jogos capturando tudo que é inerente ao jogo, como a imprevisibilidade de uma jogada, ou os dribles de um jogador habilidoso em cima de uma defesa lenta, por exemplo. É dessa forma que o FIFA 13 chega, como mais um passo dessa evolução da franquia que há muito tempo proporciona a seus jogadores verdadeiros duelos em campo.
Dando sequência e inovando cada vez mais, o FIFA 13 recria as principais características do futebol com muito mais liberdade e, através de conceitos de inteligência artificial, proporciona a seus jogadores a possibilidade de uma partida com muito mais criaitivdade.


Links exclusivos Alow Games - Podem procurar no google, não vão achar em nenhum outros site.
Por Favor, podem postar em seus sites mas deixem os Creditos

Creditos : Alow Games



Gênero
Esportes
Permite jogar em rede
Não
Características gerais
Inteligência de Ataque
Com uma nova inteligência de posicionamento, os atacantes podem analisar as jogadas para encontrar os melhores espaços e criar novas oportunidades. Os jogadores vão se esforçar mais e serão mais inteligentes para invadir as defesas: eles vão se deslocar para surpreender os marcadores e criar mais opções de passe para os companheiros. Além disso, os jogadores vão enxergar o que acontece longe da bola e poderão pensar duas jogadas adiante, criando ou mudando a direção de deslocamento para aproveitar melhor os espaços.

Dribles Completos
Cada toque na bola pode fazer a diferença quando você tem o controle completo. Enfrente os marcadores com liberdade para ser mais criativo no ataque. Os jogadores têm mais explosão na corrida com a bola, e usam toques precisos e uma verdadeira mobilidade em 360° para driblar os marcadores. Vá para cima dos adversários levando a bola em qualquer direção para evitar as divididas, virar e proteger a bola, e use o corpo para manter os marcadores sem ação.

Controle de 1º Toque do FIFA 13
Um novo sistema elimina o domínio quase perfeito de todos os jogadores, criando incerteza quando a bola chega mais quadrada. É bem mais difícil dominar os passes mal feitos, e assim a defesa pode se aproveitar para recuperar a bola. Fatores como a pressão da marcação, trajetória da bola e força do passe também vão influenciar o sucesso do domínio. Os jogadores mais habilidosos vão se destacar. Os domínios perfeitos ficarão mais raros e os passes podem sair mais fortes do que o esperado. Isso criará mais bolas sem dono pelo campo e mais equilíbrio entre a defesa e o ataque.

Engine de Impacto entre os Jogadores
A segunda geração do premiado engine físico amplia as disputas de corpo, que deixam de ser simples choques e se transformam em verdadeiras batalhas sem a bola. Os defensores contam com mais recursos para roubar a bola. Eles podem usar a força física para empurrar e puxar os adversários em busca do melhor posicionamento, forçando um erro deles no domínio da bola.

Faltas Táticas do FIFA 13
Crie cobranças de falta perigosas e imprevisíveis. Posicione até três jogadores perto da bola e confunda os adversários com corridas falsas, mais opções de passe e jogadas ensaiadas mais elaboradas. A defesa também tem novas armas: pode aumentar ou diminuir o tamanho da barreira, dar alguns passos para frente ou mandar um jogador correndo para bloquear o chute.

Novos passes
São duas novas opções de passe, para que os jogadores possam encobrir a perna esticada de um defensor ou mandar uma bola enfiada pelo alto no vazio, para o deslocamento de um companheiro.

Elementos básicos no FIFA 13
Alguns recursos básicos foram refinados para deixar a experiência mais autêntica. Agora os árbitros vão tomar decisões mais corretas com relação às faltas e cartões, a inteligência do goleiro foi melhorada e a Defesa Tática permitirá o deslocamento lateral para os jogadores cercando os adversários. Além disso, novas animações foram criadas para finalizações sem equilíbrio, chutes com giros e comemorações.

Autenticidade completa
Mais de 500 clubes com licença oficial e mais de 15.000 jogadores.
By Alow Games

Especificações Técnicas

Idade recomendada
Livre
Ano de lançamento
2012
Conteúdo da Embalagem
- Jogo Fifa 13 - PS2
Idiomas: Inglês, Espanhol, Francês
Links By Alow Games

50 comentários:

  1. aki é o brunoluizbap (vc sabe quem é).. mano Thallys, é o seguinte, é em portugues essa versão, quais são os idiomas? e tá tudo atualizado?

    flw!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. só inglesa e outras kkk, eu axo q nao tem pt nessa versão. flw

      Excluir
  2. po meu sacanagem via torrent so tem na versao do pc,posta pro ps2 meu nao vai matar ninguem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. beleza, so achei que via torrent seria melhor a gente larga lá baixando e ja era,mas ta bom so a ultima parte que nao da para acessar.

      Excluir
  3. - Amigo Tallys, o link só dando erro, não estou conseguindo baixar. FLwww

    ResponderExcluir
  4. Links do Mediafire Adicionados, valeu pessoal, sigam o site ae. flw

    ResponderExcluir
  5. pela descrição no ps2 tem jogo online?

    ResponderExcluir
  6. ai pessoal do site valeu hein,no mediafier da pra baixar de boa

    ResponderExcluir
  7. Gameplay fifa
    http://www.youtube.com/watch?v=GYEwCjtKDw8&feature=player_embedded

    ResponderExcluir
  8. baixei todas as partes os links estao todos ok podem baixar,eu ja extrai mas ainda nao gravei no dvd depois que eu gravar e jogar volto para falar do jogo valeu galera e obrigado alow games.

    ResponderExcluir
  9. o thallys o fifa 13 ps2 ta certo mesmo quando eu fui grava nao deu certo

    ResponderExcluir
  10. Vou começar a baixar agora. Parabéns pelo site, único lugar do MUNDO que eu achei pra baixar para PS2. O procedimento é o tradicional né, espero que não dê erro pois o procedimento para baixar requer um certo tempo né. Obrigado e até a próxima.

    ResponderExcluir
  11. que injustiça do google heim, nós da Alow Games postamos o FIFA 13 3 dias antes dos outros sites, e eles ainda estão na frente...

    Print : http://i1144.photobucket.com/albums/o482/Thallys17/imagem-21.png

    Por isso peço que vcs siguem o blog, e comentem nas postagens assim o alow games vai se tornar o melhor site de download de jogos do mundo. flw

    ResponderExcluir
  12. eh ai rapazeada gravei o jogo funciona perfeitamente é atualizado so isso porque é igual ao fifa 12 so que com uniformes novos e times novos tambem,tem times do brasileirao 2012 atualizado a unica coisa e que hulk ainda ta no porto mas e so isso o resto atualizado,aprovado o jogo e links todos on e so extrai e gravar pelo alcohol 120% a velocidade e 4x ,e ai Thallys pra mim voces tao em primeiro luagar pois foi so aqui que econtrei esse jogo na ALOW GAMES MUITO OBRGADOOOO!!!!!!!!.

    ResponderExcluir
  13. o que é melhor pra ps2 pes ou fifa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. os dois sao otimos tenho pes2012 atualizado eo fifa13 que baixei aqui nesse site,o fifa os jogadores se move com mais liberdade sao mais leve e dar para criar jogadas diferentes dar chapeu carretilha fazer varios dribles,mas se voce gosta de jogo rapido com muita correria voce vai gostar do pes2012,depende do que voce prefere o mais dificil ou o mais facil o mais dificil é o fifa .

      Excluir
  14. e o fifa 13 ps2 em portugues com a narraçao do thiago leifert ja tem ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. axo q não vai ter narraçao do thiago leifert pra ps2, flw

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  15. Td bem gostei desse fifa 13 ps2 qd tiver em pt-br coloca no blog para nós faça esse favor e qd lança o PES 2013 ps2 esse dai irá fz sucesso espero com ansiedade. Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  16. o link 22 nao estava corrompido pois baixei e gravei no dvd ,o jogo roda perfeitamento e sem travar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. entao passa o link 22 pra mim ai

      Excluir
    2. eu nao tenho cara desculpa so baixei quando estava disponivel no mediafire,no começo voce tenta mas nao consegue acessar mas eu fui teimoso e fiquei insistindo ate ele funcionar ai depois baixei,extrai e gravei a iso numa midia,mas agora nao sei se funciona pois mudou o servidor,mas procura por torrent que voce acha de preferencia no (the pirate bay)pois pesquisei e achei valeu.

      Excluir
  17. essa merda nao pega fica so na tela branca de carregando eu nao sai mais oq é isso alguem me explica?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. no meu fifa tabem fica a mesma coisa fica carregando mais não começa o jogo.

      Excluir
  18. o fifa tem a versao de portugal que é em português

    ResponderExcluir
  19. pes 2013 ps2 quando ? e quando tiver posta no mediafire

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. muito bom esse fifa em vlw mesmo alow games e noixxxxx

    ResponderExcluir
  22. Este jogo é apenas a atualização do antigo, mas mesmo assim vale a pena baixar, não tem muita coisa de novo, e alguns dos clubes brasileiros estão sem licensa devido ao fato do Brasileirão no PES, a jogabilidade e os gráficos continuam o mesmo do 12, infelizmente :(

    ResponderExcluir
  23. voce poderia postar, se conseguir, a versao com o idioma em portugues(de portugual)?
    nem é pela narração em si, mas pela tradução geral do jogo que facilita e melhora a diversão e interatividade com o jogo.

    ResponderExcluir
  24. amigo seu blog e muito massa! so baixo nele!
    agora me tira uma duvida onde estao os links pra baixar no mediafire??
    noa estou achandoo! vlw
    e parabéns pelo site!

    ResponderExcluir
  25. Cara eu baixo o jogo e como eu passo pro CD pra puder jogar no Play?

    ResponderExcluir

 

Get your own Chat Box! Go Large! />