terça-feira, 11 de setembro de 2012

Download PES 2012 - Brazukas 4.0 Corrigido - PS2

Conteudo:

Kits HD 12/13
Kits 2D'S, em 2 estilos
Premier League e Eurocopa 100% Licenciados by williams
Brasileirão Série A, 100%
Lega Calcio
Bundesliga no Lugar da Eredivise
Liga BBVA
Brasileirão Série B
Times da UEFA
Todas as Ligas 12/13
Novos Planos de Fundo
Novas Chuteiras
Nova Bola apenas para o Brasileirão, em breve posto aqui o download das .bins das outras bolas.
Atualizado Até o dia do fechamento da Janela européia
Bom, uma coisa que eu não recomendo ninguém a fazer é jogar com a seleção da Austria, pois o escudo ficou errado e, os jogadores também.
Bom, como o Patch é OF na ISO, by Fidel, quando vocês forem em "Editar", alguns jogadores, vão aparecer como "Não Registrado", mais, isso não interfere em nada no jogo, quem for esperto, pode criar um save e liberar todos os jogadores do Pes Shop pelo Pes Editor 2012.

PlayList:

Flo Rida ft. David Guetta - Club.cant handle me
Edward Maya (FEAT. VIKA JIGULINA) - Desert rain
Britney Spears - Criminal
Adam Levine - Srereo Hearts
Rihana - We found Love
Lady Gaga - The edge of glory
Nickelback - Wnen we stand together
Maroon5 - Move like jagger


İmageİmage
İmage
İmage
İmage
  İmage
 

Por favor Sigam o Blog, e comentem oque acharam do jogo. Jogo Feito by Tavin - Alow Games

95 comentários:

  1. foi utilizado o pes 2011 ou o 2012 para a atualização ?

    ResponderExcluir
  2. Tem como postar em torrent? minha net eh mto vagabunda pra baixar assim em parte... hehehe vlw

    ResponderExcluir
  3. Caraca ... como eu tava loko, qrendo achar um PES 2012 com o Borussia ... vlw msm Brow !!

    ResponderExcluir
  4. Putz! Baixando agora e amanhã eu posto as minhas impressões sobre o patch!! Desde já parabenizo a equipe pela empreitada!!!

    ResponderExcluir
  5. bom ja baixei e gravei amanha vou testar no ps2. rodei aki no emulador e ta otimo a principio... e bem atualizado. q pena q nao aparece os jogadores nao registrado. mas no jogo eles aparecem.. e so uma pena em caso de fazer transferencia.. . mais alem de tudo esta otimo e recomendo.. e parabens a equipe q editou ,,, e continue sempre assim. e valeu por editar encima do pes2012... nada contra mais ja nao aguentava mais ver so edicoes de bombapatch.. valeu e continuem editando sempre encima do pes rrsrs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o amigão olha eu ñ sei colocar isso no jogo vc tem como mim ajudar? obg.

      Excluir
  6. por vei esse futebol ta faltado rogerio ceni e o fabulosso no saopaulo ta faltando ronaldinho no atletico mineiro e outros jogadores da uma olhadianha ai por favor e corigir

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. ola amigo tem rogerio no sao paulo e fabuloso tambm.. e tambm tem ronaldinho atl-mg,, bernad tambm sta.. so q esses jogadores so aparecem no jogo ou em editar time... eles nao aparecem no modo editar jogador e nem em transferencia .. eles aparecem como jogadores nao registrado.... e se vc for em transferencia e excluir do pra ver se aparecem alguns aparecem certo mais alguns nao.. e some ate o jogador do time. entao e curti sem fazer a transferencia ou fazer os jogadores e colocar no time..ou e esperar eles postarem outro jogo com os bugs corrigido caso ( esses jogadores q nao aparecem em editar ).. mas o jogo ta bom so dei uma olhada ainda nao joguei..o unico erro q vi foi rodrigo alvim no fla e q ainda nao lacou vitor caceres e matheus e nem giovani do corinthians.. mas o jogo ta otimo em caso de atualizacao ainda nao vi grito das torcida e nem se tem bug em caso de jogo... mas espero q ele envistiram nos gritos das torcidas ,, se nao , espero q nos proximos ele invistam ..ai fica um palpite . desde ja agradeco.. e valeu pelo jogo.. quando eu jogar falarei mais sobre o jogo..

    ResponderExcluir
  9. Primeiramente queria parabenizar aos que trabalharam no patch. Quem já editou jogos sabe que é árduo conseguir um resultado legal. E ainda disponibilizam na net na base do "0800"!

    Bom... depois de uma boa jogada (Fla X Vasco "Vice" da Gama) vamos a minha opinião:

    * Antes de mais nada, os links funcionam e sem as incômodas propagandas (ponto para o blog) e os arquivos estão ok.

    * O visual dos jogadores estão atualizados assim como as camisas dos times, resultado de primeira! A excessão vai para a inexplicável camisa da seleção brasileira com a bandeira no lugar do escudo da CBF e a da seleção da Argentina que aparece uma faixa preta em alguns momentos...

    * Ainda no visual, não houve mudanças nas placas de publicidade. São as originais, pelo menos nos estádios em que testei. O mesmo acontece com bandeiras e faixas dos times... não há também.

    * Os times/seleções estão atualizados até onde pude ver. Achei hilário ver o Túlio Maravilha no Botafogo..rsrs na busca dos 1000 gols???...rsrs Um senão fica por conta dos jogadores "não registrados" em alguns times... nada que afete o desempenho.

    * Os jogadores clássicos foram substituídos por atuais. Pessoalmente prefiro os jogadores clássicos. Mas é questão de gosto. As seleções clássicas foram substituídas por Sub 23.

    * Os jogadores estão com as suas definições adequadas. Apenas uma ressalva: achei as definições do Oscar bem abaixo do que esperava... mas isso pode ser mudado na edição.

    * A dupla excelente (original diga-se de passagem) do Silvio/Mauro torna a narração limpa, precisa, e melhor sem travar.

    * Ponto positivo para a playlist: excelentes escolhas das músicas!!!

    * Não há gritos de torcida. Pra mim não afeta em nada. As vezes são tão mau colocadas no jogo que é melhor não tê-las mesmo.

    * Joguei um pouco da Master Liga e está funcionando 100%.

    Enfim, recomendo o download e parabenizo mais uma vez os colaboradores do blog por esse trabalho, apesar de uns pequenos deslizes, super bem feito! Show de bola!!!

    Ah sim... o resultado do jogo....

    3 x 0 pro Meeeeeennnngão!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Orbigado pelo o comentario mano, coisa que poucos fazem é comentar. flw

      Excluir
  10. Cara ta de parabéns esses caras não comentam mesmo e quando abrem a boca é só pra falar asneira... Seu patch tá ótimo e se conter algum erro, normal cara acontece, isso vai servir de lição pra os próximos. O importante é que você fez, postou e ainda mantém tudo de graça e em propagandas, ta de parabéns vlw

    ResponderExcluir
  11. ola cara como faço para criar um save e liberar os jogadores 'não registrados' para edita-los

    ResponderExcluir
  12. É VERDADE QUE TA FALTANDO ROGERIO CENI E LUIS FABIANO NO SPFC?????.....SE TIVER É MÓ VACILAÇAO HEIN.....

    ResponderExcluir
  13. Vei na boa, esse jhon deve ter preguiça de ler ... --' só pode !

    ResponderExcluir
  14. Aff vei as torcidas dos times Brasileiros nem camtao ai nao tem graça

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Amigo olá, quero primeiramente agradecer o seu trabalho, que é gratuito e ainda muita gente reclama, você está de parabéns, venho dar uma sugestão também, você poderia fazer um patch que atualiza-se o futebol para você não precisar ficar tendo esse trabalho de reupar o jogo, o que você acha?

    No seu proxímo patch coloca as torcidas também, valeu aquele abraço!

    ResponderExcluir
  17. não consigo baixar a parte 07 por favor me ajude to louco pra jogar esse jogo desde agora agradeço vlw!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  18. - Bom, o jogo é excelente muito bom mesmo ja tinha baixado a vesão anterior 3.0 gostei muito, ainda estou testando todos os outros times, só teve um detalhe que notei como sou do nordeste e torcedor do time achei meio que chato o time do América de Natal RN está com o nome no que da a entender propositalmente com o nome do américa do rio que não está na série B do brasileiro e o time e elenco é o mesmo do America RN só que com o nome errado. no entanto o jogo está muito show. Obrigado...

    ResponderExcluir
  19. Cara nao consigo fazer o jogo rodar, ja gravei em 8x, depois 4x e nada. Pergunta: quando faço a extraçao do winzip na parte 1 ele extrai todas as partes, ou é preciso extrair pasta por pasta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc só precisa extrair a primeira parte, o problema pode estar na leitura do laser do seu ps2

      Excluir
  20. bom dia amigo nossa tao faltando muitos jogadores nesse jogo

    ResponderExcluir
  21. Boa TArde, Anderson ... os jogadores que vc por ventura disse que estão faltando ... devem tá como unregistred, porém na hora do amidtoso,copa,liga ... os times estão completos.

    Flw!

    ResponderExcluir
  22. Amigão, esse jogo é o PES 2012? E, tu não tem pra download o PES 2012 normal sem alterações? Abração e valeu por liberar os jogos!!!

    ResponderExcluir
  23. O jogo possui alguns defeitos...não se trata de uma crítica, apenas uma constatação...
    Primeiro, na Libertadores, a bola em algumas partidas some, pois é muito pequena, e não há opção de escolha de bola.
    O jogo não está com os jogadores atualizados, para se ter uma idéia, o Fluminense ainda tem Dario Conca no time, Souza...e outros jogadores...
    Fica aí a dica para que seja atualizado e corrigido. Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso ésó na libertadores amigo, no amistoso fica normal. flw

      Excluir
  24. Ola o jogo é bom, mas tem uns bugs, qdo jogo como a Ponte e Preta, e a Argentina os uniforme faltam uns pedaços. Fica preto nas costa e frente. No time do Barueri tem um jogador fantasma, fica a marca do contro carregando a bola sozinho. Nos demais parece que esta bom.

    Abçs

    ResponderExcluir
  25. Ola amigo , porque a parte 7 e a 10 estão corrompidas? Porfavor quero jogar mais não comsigo extrair por essa parte 7 e 10 estar corrompida.

    ResponderExcluir
  26. Quero agradecer a todos que se empenharam para atualizar esse Futebol e
    dizer que o jogo ficou muito bom, até agora o mais atualizado da net..
    muitos criticam a galera que faz atualização, mas nem sabem o quanto é dificil para deixar um jogo assim..
    Obrigado ao Moderadores do blog, por disponibilizar o jogo no melhor servidor do momento: o Mediafire e sem custo nenhum..

    ResponderExcluir
  27. Respostas
    1. O tutorial mostra como faz:

      http://alowgames.blogspot.com.br/2012/09/tutorial-gravando-jogo-de-ps2.html

      Excluir
  28. Baixei o jogo mas na hora de extrair o arquivo pelo winrar dá que o arquivo tem erro..
    como faço agora ????

    ResponderExcluir
  29. Thallys q hrs vai postar o pes 2013 ps2. pq na konami dizia q saia hj pra download dia 28/09/2012

    ResponderExcluir
  30. Thallys: PEs brazukas 2012 eu posso editar os jogadores, nao registrados no edit do jogo?

    ResponderExcluir
  31. o jogo ta muito bom só peço a vcs que da próxima vez tirem aquele bendito simbolo da globo da tela e a aparência do jogo fica feia quando se coloca aquelas cores berrantes na barra de chute e e no logo que marca a posição do jogador e comigo aconteceu um bug em um jogo brasil x argentina a camisa da argentina ficava aparecendo umas partes pretas!!! mais de um modo geral o jogo ta ótimo narração perfeita os times atualizados podem baixar eu recomendo

    ResponderExcluir
  32. Kara cad o jogo fui baixa ta tudo off os links...
    to precisando desse jogo por favor posta denovo
    ##############

    ResponderExcluir
  33. verdade também não to conseguindo baixar :(

    ResponderExcluir
  34. EI TA BLOQUEADO O SITE COMO FAZ PARA BAIXAR?

    ResponderExcluir
  35. Quem tiver o jogo posta pra galera ai !!
    claro q alguem ja tem! entao custa nada posta
    p galera ai!!

    ResponderExcluir
  36. oi cade o jogo ta tudo off tem aguem responsavel posta ai
    pelo Uploaded BitShare Uptabox

    ResponderExcluir
  37. O pes 2013 vai sair agora dia 25 de outubro, aguardem...

    ResponderExcluir
  38. Tem como postar esse jogo ai no 4shared para poder baixar ou torrent?

    ResponderExcluir
  39. eeei Thallys Antonio !

    concerta os links desse jogo aqui manooo !

    ResponderExcluir
  40. Link OFF! Aguardando ficar ON ou novos Links, obrigado.

    ResponderExcluir
  41. BAH COm o of ta perfeito o jogo kara,vlw msmo

    ResponderExcluir
  42. Como faço pra gravar o jogo? os arquivos não estão compactados, e pra que serve esse OF?

    ResponderExcluir
  43. http://kwilledicoes.blogspot.com.br/2011/12/wepes-passando-option-file-do-pc-para-o.html

    Link para quem n sabe passar o OF para O PS2

    ResponderExcluir
  44. como faço para gravar todos esses arquivos no dvd?

    ResponderExcluir
  45. Queria saber como juntar as partes para ficar pronto para queimar no DVD?

    ResponderExcluir
  46. po mano. Parabens pelo seu patch muito bom mesmo.. continue assim que voce vai longe.

    ResponderExcluir
  47. como eu coloco todas essas partes no dvd??
    gratoo

    ResponderExcluir
  48. mundo bom adorei o site recomendo o jogo e otimo belo graficos a o jogo esta atualizado

    ResponderExcluir
  49. Eu faço td direitinho mas sempre dah dados corrompidos pq?

    ResponderExcluir
  50. Como faço para graca todas as partes no dvd n consigo gravar e qual o programa grato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. primeiro você baixa o ultraiso e depois o dvd decripter

      ai vc usa o ultraiso para converter todos os arquivos para um arkivo iso...depois é só gravar com o dvd decripter na menor velocidade possivel...eu mesmo uso a 2,5 vezes...

      Excluir
  51. Essa parte OF o que faz com ela, desculpa sou novo em baixar jogos. KKKK Vlw

    ResponderExcluir
  52. affffff como eu ajunto as partes ta como iso. eu so sei fazer como rar.

    ResponderExcluir
  53. pow véi como faço pra gravar não estou conseguindo juntar as partes do jogo ??

    ResponderExcluir
  54. Galera, no meu não esta aparecendo as habilidades dos jogadores na master liga, tipo, quando vou contratar algum jogador não aparece as suas habilidades ao lado. O que pode ser? Agradeço

    ResponderExcluir
  55. para extrair é só pegar aprimeira parte e extrair com winrar

    ResponderExcluir
  56. como juntar essas pa?que formato é esse?

    ResponderExcluir
  57. Putz eu too colocando pra extrair a parte 1 do jogo soh quee quando extraii, soh aparece 200 MB de ISO . . .
    Oq ta acontecendo alguém podee pf me explicaar afffs

    ResponderExcluir
  58. Já aconteceu isso comigo ,faz o seguinte:
    vai em qualquer pasta do teu pc >se tu prourar vai ter algumas opçoes ,procura "ferramentas>lá em em baixo em "opçoes de pasta">"modo de exibição" e procura ali nas opçoes marcadas a opção : "ocultar as extensões dos tipos de arquivos conhecidos" se ela tiver marcada ,desmarca ela clica em ok
    agora é só ver qual parte do jogo ta com alguma letra ou numero e é só renomear ela ,todas tem que ficar com os nomes iguais hein
    valeu

    ResponderExcluir
  59. aqui esta mostrando nos arquivos " PES EXTREME 2012 3.0.iso."

    PORQUE 3.0 ???? TEM CERTEZA QUE ESTE É O 4.0 ????

    ResponderExcluir
  60. Alguém pode me dizer se esse jogo da pra atualizar os jogadores? Exemplo o Lucio pro São Paulo, Pato pro Corinthians?

    ResponderExcluir
  61. Para que serve esse arquivo OF? Já tem algum novo com a correção dos jogadores que aparecem como "Não Registrados"?

    ResponderExcluir
  62. Alguém pode me dizer se esse é o jogo ou é um patch pro pes 2012?

    ResponderExcluir
  63. muito bom
    mais tenta postar em torrent
    vlw

    ResponderExcluir
  64. Cara, tem que baixar todos os links ou só um? Não estou conseguindo jogar aqui :s

    ResponderExcluir
  65. Narração de Milton Leite ou Sílvio Luiz é só escolher em Opções> idiomas.
    O arquivo OF é o q precisa ser colocado no memory card. Com o programa ELF Launch.
    A atualização é boa. Poucas devem ser feitas manualmente.
    O que ficou faltando foram clubes tradicionais como Porto, Benfica que poderiam estar nos lugares de Bate Borisov, Boca Juniors.
    E também poderia ter colocado apenas times mais tradicionais do Brasileirão Série B. Não há necessidade de ter os 20 clubes. E os pequenos como Asa de Arapiraca, Boa Esporte não terão utilidade, além de que estarão na Champions League da Master Liga.
    Mas enfim quem busca um Pes atualizado com times Brasileiros baixem.
    Quem quer respeitar a fidelidade de Ligas, aconselho jogar FIFA 13.

    ResponderExcluir
  66. Boa Giovane, ótimo comentário, eu ia esclarecer algumas duvidas do pessoal mas nem precisou.. Concordo com você, o que estragou foi esses times brasileiros inferiores na champions, sem falar na ausencia de times como Porto, Benfica, Anzhi... Quanto aos jogadores " Não Registrados " , com o dinheiro que você ganhará por partida e vencendo torneios , você pode compra-los no shop e desbloquea-los, outros que também não aparecem no menu editar você também desbloqueia comprando as seleções " sub 23 " .

    ResponderExcluir
  67. Ae, alguem me esclarece esse OF, como eu boto no memory card, eu queria jogar no ps2, o que devo fazer com esse of? os links estão off, se puder ajeitar eu agradeço!

    ResponderExcluir
  68. ta off os links
    arruma ae por favor galera !!

    ResponderExcluir
  69. Alguem me ajuda quero muito esse jogo so que os link's estao em off Alguem poderia coloca-los novamente quero muito esse jogo xD

    ResponderExcluir
  70. Ola galera. Tem muitas pessoas querendo baixar o jogo, incluindo eu, mas os links estão fora... É possível colocar os links no ar novamente, ou alguém se habilita a fazer um torrent??

    ResponderExcluir
  71. Ola, tem como upar os links novamente ou fazer um torrent? Os links estão off...

    ResponderExcluir

 

Get your own Chat Box! Go Large! />