quinta-feira, 21 de junho de 2012

Download Call of Duty: Finest Hour - PS2


Para fãs de armas e só tem um ps2, Call of Duty: Finest Hour é um jogo de tiro em primeira pessoa desenvolvido para o Xbox, PlayStation 2 e GameCube. Foi lançado em 16 de novembro de 2004. Foi o primeiro console prestação de Call of Duty, desenvolvido pela Spark Unlimited e publicado pela Activision. Ele foi seguido por uma continuação, Call of Duty 2: Big Red One, em 2005.
Embora seja baseado no Call of Duty original Franquia para o PC, tem uma história completamente diferente e age como uma side-story/expansion do jogo principal. No espírito da chamada anterior de jogos Duty, que apresenta seis histórias entrelaçadas e as batalhas baseadas em fatos reais a partir da perspectiva dos soldados em cada lado da campanha do aliado (E.U., britânico e soviético).
A música do jogo foi composta por Michael Giacchino, que anteriormente trabalhou no Call of Duty original e da série Medal of Honor. AC / DC, Brian Johnson, o cantor dá a voz do sargento Starkey, um dos commandos britânicos.
 
Download: Uploaded

Parte 1Parte 2Parte 3Parte 4Parte 5

Download: Rapidshare

Part01 - Part02 - Part03 - Part04 - Part05 - Part06 - Part07 - Part08 Part09 - Part10 - Part11 - Part12 - Part13 - Part14 - Part15
Senha para descompactar: www.chilewarez.org/dark.taker
 

0 comentários:

Postar um comentário

 

Get your own Chat Box! Go Large! />