terça-feira, 8 de maio de 2012

Download UFC - Sudden Impact - PS2

UFC - Sudden Impact

UFC-SI é uma enciclopédia das artes marciais e é quase um simulador. Por exemplo, como no mundo real, você perde energia também quando está batendo e também quando está defendendo os golpes com a guarda alta. Mas, ao contrário do mundo real, um único chute bem dado na cara não causa knock out.
É um daqueles jogos que se gasta muito tempo para aprender a jogar. São 15 estilos de artes marciais e cada um com 30 a 40 golpes/movimentos. Ter um dicionário de inglês à mão não é o bastante. É preciso conhecer o palavreado usado no meio das artes marciais como: jab, upper, triângulo, âmbar, K.O., stricker, etc.
Também é um jogo difícil de jogar. São golpes demais para memorizar e cada golpe tem sua função e momento ideal de ser aplicado conforme o tipo de oponente e a sua situação dentro da luta. Por exemplo, se você é mestre no jiu-jitsu, então vai querer levar a luta para o chão. Mas se enfrentar um mestre no Wrestling ou Sumô, será desgastante e perigoso tentar derrubá-los, pois eles podem te finalizar na queda. Faça com que eles o derrubem com quadrado-círculo + quadrado-x + quadrado-x (self take down). Além disso, depois de treinar muito (3 anos de academia no Story Mode) e conquistar acesso aos torneios profissionais do UFC, você descobrirá que outros lutadores do mesmo estilo seu aplicam golpes que você não dispõe. Ou seja, seu jogador não aprende todas as técnicas que existem. Assim, você pode ser pego de surpresa por golpes desconhecidos e cada luta é uma história diferente. O jogo não fica repetitivo. Não há luta fácil.
Por tudo isso, se tornar competitivo e vencer no UFC-SI não é nada fácil e quando você finalmente conquistar um cinturão, certamente correrá pela casa gritando e dando pulos de alegria.

Informações Complementares

Gênero......................:Esportes/Luta
Frequência..................:NTSC
Formato.....................:DVDFull
Servidor....................:MU/MF
Partes Compactadas..........:8 partes
Tamanho dos arquivos........:200MB
Tamanho do último arquivo...:90,6MB
Tamanho total...............:1,45GB
Tamanho descompactado.......:2,93GB
Compactação.................:.rar

Links Atualizados
http://www.mediafire.com/?mudmz2m3jom
http://www.mediafire.com/?kdym4zl4nzn
http://www.mediafire.com/?dkvgzma4zdg
http://www.mediafire.com/?mdjduztlzcm
http://www.mediafire.com/?awwmdk5mjd0
http://www.mediafire.com/?nfmjzgkkjwz
http://www.mediafire.com/?uylmxmi2et2
http://www.mediafire.com/?ujk0zmozmmy

0 comentários:

Postar um comentário

 

Get your own Chat Box! Go Large! />